7/05/2013

SISTEMAS CRM: Contato com Clientes

Imagem: zoho.com
O follow-up das propostas de negócio é também uma parte fundamental na continuidade do atendimento ao cliente. Os Sistemas CRM auxiliam nesse relacionamento de modo a manter a continuidade das consultas sempre atualizadas. Lembrar de propostas exigem maior atenção é uma tarefa que pode ser executada perfeitamente através de um Sistema CRM.

Um Sistema CRM é capaz de organizar melhor as tarefas do follow-up, como por exemplo, envio de propostas, acompanhamento via telefone, agendamento de reuniões e visitas. Os Sistemas CRM são desenvolvidos de forma a atender todas essas necessidades que ajudam a manter sua schedule perfeitamente em dia.

Sempre que for optar por um Sistema CRM para sua empresa, procure por sistemas que permitam o agendamento de tarefas e enviem notificações por email e/ou SMS.
5 DBG: SISTEMAS CRM: Contato com Clientes Imagem: zoho.com O follow-up das propostas de negócio é também uma parte fundamental na continuidade do atendimento ao cliente. Os Siste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >