7/04/2013

SISTEMAS CRM: Centralização de Cadastros

Imagem: ecommercenews.com.br
 CRM, ou, Customer Relationship Management, é fundamental para empresas na Era da Informação. Quando falamos em CRM, estamos abrangendo todo o processo de marketing, vendas e serviços ao cliente. Atividades como call center, atendimento, suporte técnico e cadastro de clientes estão envolvidos.

Entre os funcionários, sempre ouvimos frases como "Passe esses dados para o CRM...". Repare que essas frases estão sempre na ponta da língua de colaboradores chave como secretárias, assistentes e vendedores. Organizar e centralizar o cadastro de clientes, fornecedores e parceiros é a escolha mais sábia a ser feita por um Gestor de qualquer empresa. Uma simples planilha não exercerá essa função com a precisão necessária.

Ao utilizar um software de CRM, você será capaz de separar os contatos por vendedores, departamentos, equipes, de forma automática -- o que poupará muito tempo, pois manualmente é uma tarefa homérica.

Com cadastros centralizados, acesso às informações facilitados, você manterá sempre as informações principais a vista.
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