5/17/2013

Ferramentas de produção - Produção Web

Opa hoje quero deixar dois links de ferramentas que estão me ajudando muito no dia a dia, são ferramentas de controle de gasto de tempo.

A primeira é o goalstacker, ela simplesmente é um gerenciado de tarefas com controle de tempo. muito boa e fácil de usar, tem plugin de crome que facilita o acesso.

https://goalstacker.com/

A segunda é o pomodoro.me, baseada na técnica Pomodoro. Técnica Pomodoro é um método de gerenciamento de tempo desenvolvido por Francesco Cirillo no final dos anos 1980. A técnica utiliza um cronometro para dividir o trabalho em períodos de 25 minutos chamados de 'pomodoros'.

http://www.pomodoro.me/

Pode parecer besteira mas controlar o foco do seu tempo tem me ajudado bastante, espero que ajudem você como tem me ajudado.


5 DBG: Ferramentas de produção - Produção Web Opa hoje quero deixar dois links de ferramentas que estão me ajudando muito no dia a dia, são ferramentas de controle de gasto de tempo. A...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >